El Toledo, um dos personagens de Dudu / Foto: Anderson Marques Ferreira / Arquivo / OA

O ator alvoradense Eduardo Toledo, o Mágico Dudu, está entre os convidados da primeira edição do “Show de Humor e Comédia”, que acontece no sábado (7) em Porto Alegre.

O espetáculo é dos Comedianos, um grupo de comédia formado por Dudu Weber, Leo Iplinski e Wilson Rosa, que sempre conta com convidados especiais, já conhecidos na cena do humor.

Além de Dudu Toledo, também foram convidados Lucas Sampaio (Coisas de Porto Alegre Fala) e Ângela Dip (Terça Insana).

Dudu é ator e diretor de teatro, conhecido na cena gaúcha por suas direções e atuações em espetáculos como “Procura-se Uma Mona que Não Sofra de Estrelismo – 2008” e “O mágico que saiu do Armário 2012”.

Foi diretor do primeiro espetáculo do mágico Kronnus em 2008, “O Ilusionista”; preparador de atores dos filmes do Alvoroço Filmes “Eu odeio o big bróder” e “O maníaco do facebook”.

Tem em seu repertório individual show de mágica e humor realizado fora do país, o “Stand up magic Comedy magic”. E agora nos apresenta seu espetáculo solo se chama “1001 inutilidades” – Mágica e humor para maiores.

O espetáculo será no Gravador Pub, rua Conde de Porto Alegre, 22, Bairro Floresta, a partir das 21 horas. Ingressos a R$15,00 (com direito a uma cerveja). Reservas pelo fone (51)9975-5450.

Fonte: O Alvoradense