O ANO DO TSUNAMI:  O curta conta a história de Douglas, um menino determinado a ganhar as eleições para presidente do Grêmio Estudantil da sua escola, mesmo que seja na base das promessas absurdas e na compra de votos, pois o fim do mundo está aí… Participação especial: Prof. Nunes, Jonathan Alves e Luan Roberto.

A GANGUE DO BATOM: Um faxineiro, um diretor e um professor às avessas com um grupo de meninas que insistem em sujar o espelho do banheiro com batom. Part. Esp.: Renato Jackson e Gaúcho Dom Pedrito.

QUEM VÊ BULLYING, NÃO VÊ CORAÇÃO: Alex, aluno tímido e gordinho da escola Cléo dos Santos, é vítima de inúmeros trotes na escola, até o dia em que resolve dar um basta na situação de uma forma muito violenta… Part. Esp.: Professora Silvana Oliveira e Thierry Linhares.

DJ´S DO BUSÃO: Quatro moleques folgados ouvindo funk no fundo do ônibus… Impossível estudar, se concentrar, ler um livro ou até mesmo conversar. Com toda a educação do mundo – algo que certamente falta no grupo – Gabriel resolve conversar com os “DJ´s do busão”.

TRAZ PAPEL!: Preso no banheiro, sentado no vaso e sem nenhum resquício de papel higiênico, Denilson vê sua vida passar diante de seus olhos. Em busca de uma solução, articula algumas medidas desesperadas com o celular na mão e a cueca no chão. Part. Esp.: Idelfonso Milcharek, Eduardo Toledo, Anderson Dravasie, Eda Viegas e Jonathas Costa.