Até o final da semana dias devem ser de céu claro e temperaturas altas | Foto: Amanda Fernandes  / OA
Até o final da semana dias devem ser de céu claro e temperaturas altas | Foto: Amanda Fernandes / OA

Após um inicio de semana  com amanhecer de temperaturas baixas, a quarta-feira começou com elevação das temperaturas que podem chegar aos 32ºC em algumas regiões do Estado.

Especialistas não descartam as possibilidades de chuva em alguns pontos até o final do dia de hoje. Porém a previsão para Alvorada é um pouco mais animadora, pelo menos até o final desta semana não deve haver ocorrência de chuva na cidade.

Conforme os especialistas, as chances de chuva para esta região do Estado fica para o final de semana que pode ser de chuva forte e incidência de rajadas de vento. Mesmo com a possibilidade de chuvas as temperaturas no sábado e domingo não devem ser inferiores a 28ºC. 

Até lá teremos dias de muito sol e temperaturas na faixa dos 30ºC em todas as regiões. A máxima para hoje, em toda a região Metropolitana da Capital deve ultrapassar os 27ºC.

Amanhecer ainda deve ser gelado
A massa de ar frio que tem causado noites e manhãs mais frias tem perdido a força, mas até o final desta semana ainda deve incidir sobre o Estado. As minimas para as noites e amanhecer dos próximos dias varia entre 14ºC e 15ºC. A partir da semana que vem isso deve mudar.

Com o tempo mais firme os dias devem começar a dar ares do verão, que se aproxima, e começar com temperaturas já na marca dos 20ºC.

Fonte: O Alvoradense