Público compareceu em peso em pleno feriado de Dia das Mães para acompanhar o futsal de Alvorada | Foto: Divulgação AFA
Público compareceu em peso em pleno feriado de Dia das Mães para acompanhar o futsal de Alvorada | Foto: Divulgação AFA

Os campeonatos de futsal agitaram o domingo de Dia das Mães em Alvorada. Cerca de mil pessoas passaram a tarde assistindo as partidas do torneio Municipal feminino e da Taça Cidade de Alvorada masculino.

Na categoria feminino, a equipe Alta Voltagem levou o título de campeão da super taça de Alvorada. A vitória também valia os três primeiros pontos da abertura do municipal. No masculino, foi apenas o início da Taça Cidade. Ao total, 22 times entraram no Ginásio Municipal para jogar.

A volta do Ginásio Municipal foi com grande público. A comunidade aprovou as reformas e o novo sistema de iluminação. No domingo houve festa com os torneios municipais. Mas foi no sábado a reinauguração da quadra, com vitória da SER Alvorada em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Estadual Série Bronze. A ideia é utilizar cada vez mais o espaço.

Alvorada será sede de competição sul brasileira
A Associação de Futsal de Alvorada (AFA) está trazendo o campeonato Sul Brasileiro. Ainda há vagas para as categorias feminino adulto e sub 15, e masculino sub 7, sub 9, sub 11, sub 15, sub 17, sub 18 e categoria de base. A grande final será disputada em Carlos Barbosa, cidade com tradição no futsal com a equipe ACBF. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 9105-8835 e 8233-6539.

Fonte: O Alvoradense