O homem possui antecedentes criminais por posse de drogas e crimes de menor potencial ofensivo | Foto: 3ªDP/Divulgação/OA
O homem possui antecedentes criminais por posse de drogas e crimes de menor potencial ofensivo | Foto: 3ªDP/Divulgação/OA

Agentes da 3ª Delegacia de Polícia (DP) de Alvorada prenderam em flagrante, na tarde desta sexta-feira (06), um homem de 44 anos por tráfico de drogas.

A detenção ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão eu uma casa localizada no Beco Natal, considerado pela polícia conhecido ponto de tráfico da regão.

Segundo o delegado André Lobo Anicet, o local era utilizado para que a droga ficasse armazenada para que depois fosse transportada em pequenas quantidades para o fundo do beco, onde ela era comercializada e também consumida.

Foram apreendidos 196 tijolinhos de maconha, pesando 700 gramas no total, 210 pedras de crack, 24 buchas de cocaína, uma balança de precisão, além de R$ 1.885,00. O homem preso possui antecedentes criminais por posse de drogas e crimes de menor potencial ofensivo.

Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Alvorada, para a formalização da prisão e após foi encaminhado ao Presídio Central, em Porto Alegre.

A operação contou com o apoio de agentes da 1ª DP de Viamão e da Equipe Volante da 1ª Delegacia de Polícia da Região Metropolitana.

Fonte: O Alvoradense