Vacinação contra a Covid-19 vai aos bairros

Esta semana acontece em duas escolas e em um condomínio

136
Foto: Tiago Caldas / FOTOARENA / Arquivo / OA

Esta semana a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) está ampliando a vacinação contra a Covid-19 levando equipes a diversos bairros da cidade, além do trabalho no Ginásio Municipal Tancredo Neves.

Nesta quarta-feira (03), os moradores do Jardim Aparecida e Santa Bárbara terão à disposição na Escola Municipal Paulo Freire; na quinta-feira (04) os moradores do Jardim Algarve e proximidades poderão se dirigir à Escola Estadual Professor Gentil Viegas Cardoso e na sexta (05), a vacina será para os moradores do condomínio Residencial Umbu 2.

Serão aplicadas as 1ª, 2ª e 3ª doses, no horário de atendimento será das 9 às 20 horas:

1ª dose para alvoradenses a partir dos 12 anos completos. Adolescentes entre 12 e 15 anos devem estar acompanhados de um responsável. Documentos necessários são Cartão SUS atualizado/CPF, comprovante de residência e documento com foto;

2ª dose antecipada da vacina Pfizer e Oxford / AstraZeneca, para os que fizeram a 1ª dose até 08 de setembro Coronavac conforme a data da Carteira de Vacinação. Documentos Cartão SUS atualizado, documento com foto e Carteira de Vacinação;

3ª dose/ reforço para maiores de 60 anos, somente para quem fez a 2º dose até 03 de maio. Documentos Carteira de Vacinação, documento de identificação e Cartão SUS e para imunodeprimidos, conforme a nota técnica do Ministério da Saúde, para os que tomaram a 2ª dose até 05 de outubro. Além dos documentos, importante apresentar comprovante da condição médica.