Droga possuía uma “marca” / Foto: Denarc / Divulgação / OA

Durante diligência realizada pela 4ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Din/Denarc) na madrugada desta quarta-feira (17) em Alvorada, policiais civis prenderam um homem traficando.

No bairro Americana, os agentes passaram a monitorar um suspeito em um local investigado como ponto de venda de entorpecentes. Na abordagem e busca pessoal, o rapaz de 22 anos acabou preso em flagrante por tráfico de drogas.

Com ele foi encontrado 15 porções de maconha, 13 tubos contendo cocaína e 21 pedras de crack. O que chamou a atenção dos policiais foi que a maconha apreendida apresentava “selo de identificação” em sua embalagem. Assim, iniciaram investigações para descobrir sua origem.

Foragido
Foi no bairro Mutirão, em meio às diligências de combate ao tráfico de drogas na cidade, que os agentes perceberam o homem em atitude suspeita. Realizaram abordagem e constataram que ele estava foragido do sistema prisional.

Mario Souza, diretor de Investigações do Narcotráfico, informou que o preso, de 32 anos, estava foragido desde domingo (14), acusado de roubo.

Disque Denúncia
O Denarc informa os contatos do Disque Denúncia e lembra que as ligações são sigilosas. Telefone 0800-518-518, e-mail denarc-denuncia@pc.rs.gov.br, Whatsapp e Telegram (51) 8418-7814 ou pelo site www.pc.rs.gov.br

Fonte: O Alvoradense