Tem alvoradense na Feira do Livro de Porto Alegre

Tainã Rosa e A Cor da Voz estarão na Praça de Autógrafos em 13 de novembro

300
Foto: Alisson Batista / Divulgação / OA

A Feira do Livro de Porto Alegre volta à Praça da Alfandega após a edição digital de 2020, tendo como patrono o escritor Fabrício Carpinejar. A 67ª edição do evento, desta vez, será de forma híbrida até o dia 15 de novembro.

Diariamente, das 12h30min às 19h30min, o público poderá conferir bancas de livreiros e estandes, e outras atrações como sessões de autógrafos cumprindo as normas sanitárias exigidas pela pandemia do novo coronavírus.

Um estúdio montado no Memorial do Rio Grande do Sul irá transmitir encontros virtuais com escritores nacionais e internacionais e mesas-redondas mediadas por jornalistas e outros produtores de conteúdo. As lives poderão ser acompanhadas ao vivo pelo site da Feira.

Alvoradense

Mantendo a tradição alvoradense, que a cada edição se faz presente com um ou mais autores, em 13 de novembro a Feira abre espaço para Tainã Rosa, que autografa a obra A Cor da Voz, de autoria coletiva. Além de coautora, Tainã contribuiu em todos os capítulos e em na organização da obra.

“A primeira vez que eu a visitei tinha apenas 15 dias de vida, em 1995, sob a patronesse de Caio Fernando de Abreu. Agora, 26 anos depois, além de visitar a Feira como leitora, a ocupo enquanto autora, uma honra, uma alegria e o resultado de um processo diário de luta, amor e dedicação”, relata a jovem.

A sessão de autógrafos de A Cor da Voz inicia às 17h30 no espaço Praça de Autógrafos.