Quarta-feira será de céu nublado e possibilidade de chuva a qualquer momento | Foto: Jonathas Costa / OA
Quarta-feira será de céu nublado e possibilidade de chuva a qualquer momento | Foto: Jonathas Costa / OA

A frente fria que causou chuva forte durante praticamente toda a madrugada de hoje em Alvorada continua ganhando força e deve causar novas chuvas fortes ao longo desta quarta-feira (26).

previsaodotempo2602-01A temperatura cai e estará baixa para a época do ano ao longo do dia, inclusive com sensação de frio em algumas localidades. A mínima em Alvorada ficou em torno dos 18ºC e a máxima não  deve ultrapassar os 28ºC .

Amanhã (27) a chuva forte estará presente durante o dia inteiro com pancadas isoladas a qualquer momento do dia. Especialistas alertam para o risco de temporais com incidência de raios e ventos que podem chegar a 90km/h.

Em Alvorada, o que preocupa é o volume de chuva que deve ser alto e pode causar enchentes nas regiões mais baixas da cidade.

Para o final de semana de Carnaval as notícias não são muito animadoras. A frente fria que veio de Mendonza, na Argentina, deve continuar ganhando força causando dias com temperaturas agradáveis, em torno de 25ºC, mas madrugadas geladas para a época.

Sexta (28) e sábado (1º) a mínima pode chegar a 17ºC durante a noite.

Fonte: O Alvoradense